Train de Estratégia.
Treinamento Estratégico de Desenvolvimento de Pequenas Empresas.
Vantagens e desvantagens da diversificação não relacionada:
A diversificação não relacionada que é cuidadosamente desenvolvida e realizada somente após uma análise minuciosa do meio ambiente e os recursos próprios da empresa geralmente traz resultados financeiros muito bons. No entanto, em todos os casos, deve ser um investimento de baixo risco com um potencial de retornos elevados. Em alguns casos de aquisição da empresa, esta diversificação pode garantir fundos disponíveis durante uma desaceleração sazonal, aumentando o fluxo de caixa para a atividade comercial principal. Espalhar o risco através de diferentes setores da economia. É muito importante identificar indústrias em que a desaceleração da atividade comercial não coincida com as desacelerações no negócio principal da empresa.
A realização de uma diversificação bem sucedida não relacionada requer boas habilidades de gestão, seguindo de perto cada uma das atividades comerciais e identificando e solucionando os problemas menores. Quanto maior o número de atividades comerciais, mais difícil é a tarefa de gerenciamento total. Em muitos casos, o desempenho geral das atividades comerciais não relacionadas não excede os individuais. Às vezes, é ainda pior, a menos que os gerentes sejam excepcionalmente talentosos e focados. Em regra, a implementação de uma estratégia de diversificação não relacionada requer a alocação de recursos financeiros e humanos significativos e há sempre o risco de prejudicar o negócio principal da empresa.
Train de Estratégia.
Treinamento Estratégico de Desenvolvimento de Pequenas Empresas.
7.1.1 Tipos de Diversificação.
A diversificação é uma abordagem estratégica que adota diferentes formas. Dependendo dos critérios aplicados, existem classificações diferentes.
Dependendo da direção da diversificação da empresa, os diferentes tipos são:
adquirindo ou desenvolvendo novos produtos ou oferecendo novos serviços que possam atrair os atuais grupos de clientes da empresa. Neste caso, a empresa conta com vendas e relações tecnológicas com as linhas de produtos existentes. Por exemplo, uma láctea, produzir queijo adiciona um novo tipo de queijo aos seus produtos. Diversificação Vertical.
ocorre quando a empresa volta às etapas anteriores do seu ciclo de produção ou avança para fases subseqüentes do mesmo ciclo - produção de matérias-primas ou distribuição do produto final. Por exemplo, se você tem uma empresa que faz reconstrução de casas e escritórios e você começa a vender tintas e outros materiais de construção para uso neste negócio. Este tipo de diversificação também pode garantir um fornecimento regular de materiais com melhor qualidade e preços mais baixos. Diversificação concêntrica.
ampliando o portfólio de produção adicionando novos produtos com o objetivo de utilizar plenamente o potencial das tecnologias existentes e do sistema de comercialização. A diversificação concêntrica pode ser muito mais eficiente financeiramente como uma estratégia, uma vez que o negócio pode se beneficiar de algumas sinergias neste modelo de diversificação. Pode impor alguns investimentos relacionados à modernização ou atualização dos processos ou sistemas existentes. Este tipo de diversificação é freqüentemente usado por pequenos produtores de bens de consumo, e. Uma padaria começa a produzir pastéis ou produtos de massa. Diversificação heterogênea (conglomerada).
está se movendo para novos produtos ou serviços que não têm nenhuma relação tecnológica ou comercial com produtos atuais, equipamentos, canais de distribuição, mas que podem atrair novos grupos de clientes. O principal motivo por trás desse tipo de diversificação é o alto retorno dos investimentos no novo setor. Além disso, a decisão de participar desse tipo de diversificação pode levar a oportunidades adicionais indiretamente relacionadas ao desenvolvimento das principais empresas comerciais - acesso a novas tecnologias, oportunidades para parcerias estratégicas, etc. Diversificação corporativa.
envolve a produção de bens não relacionados, mas definitivamente lucrativos. Muitas vezes, está vinculado a grandes investimentos, onde também pode haver altos retornos.
Diversificação.
O que é 'Diversificação'
A diversificação é uma técnica de gerenciamento de risco que mistura uma grande variedade de investimentos dentro de um portfólio. O raciocínio por trás desta técnica afirma que uma carteira construída de diferentes tipos de investimentos, em média, produzirá maiores retornos e representará um risco menor do que qualquer investimento individual encontrado dentro da carteira.
BREAKING DOWN 'Diversificação'
Estudos e modelos matemáticos mostraram que a manutenção de um portfólio bem diversificado de 25 a 30 ações produz o nível mais econômico de redução de risco. Investir em mais títulos gera mais benefícios de diversificação, embora com uma taxa drasticamente menor.
Mais benefícios de diversificação podem ser obtidos através do investimento em títulos estrangeiros porque tendem a estar menos correlacionados com os investimentos domésticos. Por exemplo, uma recessão econômica na economia dos EUA pode não afetar a economia do Japão da mesma maneira; portanto, ter investimentos japoneses dá a um investidor uma pequena cofre de proteção contra perdas devido a uma crise econômica americana.
A maioria dos investidores não institucionais tem um orçamento de investimento limitado e pode achar difícil criar um portfólio adequadamente diversificado. Este fato sozinho pode explicar por que os fundos de investimento aumentaram em popularidade. A compra de ações em um fundo mútuo pode fornecer aos investidores uma fonte de diversificação econômica.
Diversificação e fundos negociados em bolsa.
Embora os fundos mútuos ofereçam diversificação em várias classes de ativos, os fundos negociados em bolsa (ETF) permitem o acesso dos investidores a mercados estreitos, como commodities e peças internacionais que normalmente seriam difíceis de acessar. Um indivíduo com uma carteira de US $ 100.000 pode espalhar o investimento entre ETF sem sobreposição. Se um investidor agressivo deseja construir uma carteira composta por ações japonesas, títulos australianos e futuros de algodão, ele pode comprar participações no ETF iShares MSCI Japan, no FNB do índice de obrigações do governo australiano de Vanguard e na ETN do Retorno total do sub-índice de algodão iPath Bloomberg. A especificidade das classes de ativos direcionadas e a transparência das participações asseguram uma verdadeira diversificação, com correlações divergentes entre os títulos, pode ser alcançada.
Miftah publica.
Catatan Kuliah.
Estratégia de Diversificação.
Diversifikasi merupakan salah satu strategi yang dilakukan perusahaan untuk memperluas usaha dengan membuka beberapa unidade bisnis atau anak perusahaan baru baik dalam lini bisnis yang sama dengan yang sudah ada maupun dalam unidade bisnis yang berbeda dengan bisnis inti perusahaan. Diversifikasi menjadi pilihan yang menarik bagi perusahaan ketika perusahaan menghadapi persaingan yang sangat ketat dan pertumbuhan pasar yang cepat. Menurut argumen pasar modal efisien, diversifikasi perusahaan dapat menciptakan nilai perusahaan (George Dan Kabir, 2005).
Estratégias de Diversificação Relacionadas / Concentração.
Diversifikasi yang terkait strategi melibatkan diversifikasi ke dalam bisnis yang dimiliki beberapa jenis strategik cocok. Strategi yang cocok ada ketika bisnis strategis yang berbeda memiliki cukup keterkaitan rantai atividade-custo yang ada peluang penting untuk kegiatan berbagi dalam satu bisnis atau bisnis yang lain. Sebuah diversifikasi perusahaan yang mengeksploitasi rantai inter-relações de custo de atividade de menangkap keuntungan strategi yang cocok mencapai sebuah konsolidasi kinerja yang lebih besar dari keseluruhan bisnis, bisa mendapatkan strategi independen apa yang dikejar. Semakin besar manfaat yang cocok, semakin besar strategi keunggulan kompetitif dari diversifikasi terkait dan yang lebih terkait memenuhi diversifikasi best-off-test untuk membangun nilai pemegang saham.
Estratégias Hubungan yang cocok timbul dari teknologi berbagi, tenaga kerja yang mempunyai keterampilan umum dan persyaratan dan lain lain. Strategi yang cocok, hubungannya sangat penting karena mereka memiliki peluang untuk penghematan biaya efisiensi, mentrasfer keterampanan atau manfaat lain aktivitas - berbagi, semua jalan untuk mendapatkan keuntungan kompetitif, atas pesaing yang tidak memiliki diversifikasi.
Diversificação não relacionada / conglomerada.
Dari namanya, tentu kita sudah jelas apa yang dimaksud dengan strategi konglomerasi. Strategi ofensivo yang satu ini tidak membatasi diri pada industri mana yang sebelumnya mereka kuasai, tanpa membatasi diri kepada posisi mana sebelumnya mereka berada dalam sebuah mata rantai pasokan, dan seterusnya. Strategi yang satu ini sangat populer pada era 80-an. Banyak sekali contoh dalam strategi ini antara lain: Grupo Bakrie, Grupo Salim dan sebagainya. Para penganut kapitalisme estti ini memfokuskan pada kesempatan yang tersedia dan akan merealisasikan kesempatan-kesempatan tersebut berdasarkan intuisi dan juga memaksimalkan segala sumber daya yang mereka miliki.
Belajar Teknik Industri.
Belajar Ilmu Mata Kuliah Teknik Industri.
Segunda-feira, 19 de março de 2018.
Apa itu | Definição STRATEGI DIVERSIFIKASI - Strategi Korporasi.
7 comentários:
obrigado gan. sangat membantu.
Uma ótima discussão.
Artikelnya sangat membantu, semoga sukses selalu gan.
OBAT PEMBESAR PENIS TERBAIK HERBAL ASLI CANADÁ.
Vimax Asli Canada Obat Pembesar Penis Herbal: No.1 Di Dunia adalah suplemen Herbal obat Pembesar danpemanjang pênis herbal alami yang sangat efektif dan berkhasiat untuk masalah laki-laki yang dapat menambah panjang dan lingkar penis / alat vital, keinginan seksual, kesehatan seksual dan membantu untuk mencapai ereksi kuat. Di formulasikan dari tumbuh-tumbuhan yang berasal dari seluruh dunia yang telah terbukti khasiatnya, Anda akan yakin bahwa vimax ervas alami akan dapat meningkatkan kehidupan seksual anda. Vimax Herbal Menggunakan beberapa jenis tumbuhan yang ditemukan di Polinesia, dimana orang & # 8211; orang dari suku mangaian berhubungan seks rata & # 8211; rata 3 kali setiap malam, meski ini bukan apa yang anda inginkan, itu bagus untuk mengetahui kemampuan seksual anda yang dapat meningkatkan secara substanciais.
Jangan percaya mitos yang menyatakan bahwa wanita tidak perduli tentang ukuran penis anda. Jika anda memiliki penis yang kecil, maka tidak peduli seberapa baik, tampan dsb, beberapa lama anda akan bisa mempertahankan istri anda, karena memiliki masalah dalam hal seksualitas. Kami melakukan survei terhadap lebih dari 50.000 perempuan, ternyata mereka lebih memilih ukuran penis yang lebih baik terutama panjang dan besar. Lihat hasilnya dan buat keputusan apakah anda akan menggunakan Obat pembesar penis vimax capsul canada original atau tidak sama sekali.
makasih artikelnya sangat membantu, saya suka dengan penjelasan yang ada contohnya.
No comments:
Post a Comment