Friday, 16 March 2018

Contratos e trocas de câmbio off-exchange de varejo


O negociante de varejo do banco dos EUA é.


Ele afirmou amplamente que Ask estava sob uma decisão de que a decisão é deixar zoie burgher snapchat dentro e.


planilhas de terapia cognitiva em espanhol.


6 de julho de 2018. Grandes bancos dos EUA disseram que cortariam os braços de Wall Street e as unidades não essenciais se as empresas falhassem, com o JPMorgan Chase & amp; Co. U. S. Bancorp Investments & gt; Contas de corretagem. Membro da conta de corretagem FINRA e SIPC, um conselheiro de investimentos e uma subsidiária de corretagem dos EUA. 15 de maio de 2017. Hester Peirce analisa o declínio na comissão de corretores e futuros. Os bancos, no entanto, não são únicos em seus números decrescentes. opções sobre futuros, varejo de troca de contratos cambiais ou swaps e aceita. . As contas de um dólar dos Estados Unidos são vistas em uma mesa de luz no Bureau of Engraving. A maioria dos principais bancos comerciais no Japão também mantém um corretor. O negociante de varejo do Bank of America é. Banco bancário pessoal do banco. O varejo serve os EUA. bancos. Normalmente, um grande pai dos EUA, a BHC, possui uma série de subsidiárias bancárias nacionais envolvidas em empréstimos, que podem incluir serviços de negociação de valores mobiliários, seguros, imóveis, private equity, leasing e serviços fiduciários. incluindo corretores e bancos dos EUA atuando em uma capacidade de concessionária e. Investidor de varejo dos EUA que efetuou uma transação em uma base não solicitada? Nos serviços financeiros, um negociante é uma pessoa física, empresa ou outra organização que. Nos Estados Unidos, os corretores são regulados pelos valores mobiliários. A maioria dos principais bancos comerciais no Japão também mantém um corretor. 8 de novembro de 2017. O negociante de varejo do banco dos EUA é banco de verificação da América. Sachs e Morgan Stanley para aproveitar depósitos de clientes de varejo ... Goldman. 12 de dezembro de 2018. Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. Real Estate Securities and Real Estate Brokers / Agents; Broker - Relações com comerciantes com grupos de afinidade. .. Os corretores municipais de valores mobiliários (que não sejam bancos) devem registrar-se como.


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Troca de moeda estrangeira.


Cuidado com as fraudes de câmbio em moeda estrangeira.


As propagandas parecem muito boas para deixar passar. Eles realizam altos retornos, juntamente com baixos riscos de investimentos em contratos de moeda estrangeira (divisas). Às vezes, eles oferecem oportunidades lucrativas de emprego na negociação forex.


Essas ofertas soam muito boas para serem verdadeiras? Infelizmente, eles são, e os investidores precisam estar em guarda contra esses golpes. Eles podem parecer uma nova e sofisticada forma de oportunidade de investimento, mas, na realidade, eles são a mesma fraude financeira da trapaça em trajes extravagantes.


O comércio de Forex pode ser legítimo para os governos e grandes investidores institucionais preocupados com as flutuações nas taxas de câmbio internacionais, e pode até ser apropriado para alguns investidores individuais. Mas o investidor médio deve ser cauteloso quando se trata de ofertas forex.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) ea Associação Norte-Americana de Administradores de Valores Mobiliários (NASAA) alertam que a negociação forex off-exchange por investidores de varejo é, na melhor das hipóteses, extremamente arriscada e, na pior das hipóteses, fraude definitiva.


Quais são os contratos de divisas?


Os contratos de Forex envolvem o direito de comprar ou vender um determinado montante de uma moeda estrangeira a um preço fixo em dólares norte-americanos. Os lucros ou perdas acumulam-se à medida que a taxa de câmbio dessa moeda flutua no mercado aberto. É extremamente raro que os comerciantes individuais realmente vejam a moeda estrangeira. Em vez disso, eles normalmente fecham seus compromissos de compra ou venda e calculam ganhos ou perdas líquidas com base nas variações de preços nessa moeda em relação ao dólar ao longo do tempo.


Os mercados de Forex estão entre os mercados mais ativos do mundo em termos de volume de dólares. Os participantes incluem grandes bancos, corporações multinacionais, governos e especuladores. Os comerciantes individuais compõem uma parte muito pequena desse mercado. Devido à volatilidade no preço da moeda estrangeira, as perdas podem acumular-se muito rapidamente, eliminando o pagamento antecipado de um investidor em curto prazo.


Como funcionam os golpes?


As fraudes de Forex atraem clientes com ofertas sofisticadas feitas em anúncios de jornais, promoções de rádio ou em sites de internet. Os promotores muitas vezes atraem os investidores com o conceito de alavancagem: o direito de "controlar uma grande quantidade de moeda estrangeira com um pagamento inicial que representa apenas uma fração do custo total". Juntamente com as previsões sobre aumentos supostamente inevitáveis ​​nos preços das moedas, esses contratos consideram que eles oferecem retornos enormes em pouco tempo, com pouco ou nenhum risco de queda.


Em um caso típico, os investidores podem ter certeza de colher dezenas de milhares de dólares em apenas algumas semanas ou meses, com um investimento inicial de apenas US $ 5.000. Muitas vezes, o dinheiro do investidor nunca é realmente colocado no mercado através de um revendedor legítimo, mas simplesmente desviado - roubado - para o benefício pessoal dos estafadores.


O que os reguladores estão fazendo?


A CFTC é a agência federal com a principal responsabilidade de supervisionar os mercados de commodities, incluindo a negociação de moeda estrangeira. Muitos reguladores estaduais de valores mobiliários também têm o direito, sob suas leis estaduais, de agir contra investimentos de commodities ilegais. Às vezes, o CFTC e os estados trabalham juntos em casos. Exemplos incluem:


Em 2005, o CFTC e o Comissário de Empresas do Estado da Califórnia processaram a National Investment Consultants, Inc. e outros no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Norte da Califórnia por se envolverem em uma fraude forex envolvendo aproximadamente US $ 2 milhões em fundos de clientes. Em 2006, o Tribunal ordenou restituição e multas no valor de US $ 3,4 milhões. Também em 2005, a CFTC e a Texas State Securities Board (TSSB) participaram de um esforço cooperativo de execução contra a Premium Income Corp. (PIC) e seus principais. A CFTC e a Securities and Exchange Commission (SEC) apresentaram uma ação no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Norte do Texas e o TSSB apresentou uma ação administrativa cobrando a PIC e seus diretores com uma operação forex ilegal de $ 11 milhões. Até o momento, o tribunal federal encontrou três réus corporativos sujeitos a pagar uma restituição de US $ 12 milhões e cada uma recebeu uma multa de US $ 37 milhões. O Estado do Texas também obteve ordens de cessar e desistir junto com várias acusações e condenações criminais. O presidente da PIC está atualmente preso em acusações decorrentes de sua fraude forex. Em 2004, Gregory Blake Baldwin, da Utah, se declarou culpado de fraude depois que sua empresa, Sunstar Funding, aceitou US $ 228,500 de 33 investidores para colocação no mercado de moeda estrangeira. O dinheiro dos investidores não foi colocado no mercado de moeda estrangeira, mas foi usado para pagar alguns investidores passados ​​e para despesas pessoais da Baldwin. Em 2003, a CFTC e o Departamento de Serviços de Consumidores e Empresas do Estado do Oregon processaram a Orion International, Inc. e seus diretores no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito de Oregon por solicitação fraudulenta de mais de US $ 40 milhões para participar de um suposto fundo forex. Orion, e seu presidente Russell Cline, desviaram praticamente todos os fundos do cliente. Em 2006, o Tribunal entrou com multas e ordens de restituição contra os réus no total de quase US $ 150 milhões. Cline está atualmente preso em cobranças decorrentes de sua fraude forex. Em 2002, a CFTC, a SEC e o Estado de Utah apresentaram uma ação contra uma empresa conhecida como "Troca" por violações de leis estaduais e federais, já que os diretores da empresa ilegalmente ofereceram contratos de moeda estrangeira através de um suposto esquema de Ponzi que custou aos investidores quase US $ 15 milhão.


Quais são os sinais de alerta de fraude?


Se você é solicitado por uma empresa que afirma trocar moedas estrangeiras e pede que você invoque fundos, você deve ter muito cuidado. Cuidado com os seguintes sinais de alerta:


1. Desconfie de promessas que soam muito boas para serem verdadeiras: "Você pode fazer lucros de seis dígitos dentro de um ano; Os investimentos cambiais são de risco muito baixo; Você pode dobrar seu dinheiro. Os esquemas Get-rich-quick, incluindo aqueles que envolvem negociação de moeda estrangeira, tendem a ser fraudes.


2. Seja cético sobre chamadas telefônicas não solicitadas que oferecem investimentos, especialmente aqueles de vendedores fora do estado ou empresas que não estão familiarizadas.


3. Seja especialmente cauteloso se você adquiriu uma grande quantia de dinheiro recentemente e está procurando um veículo de investimento. Em particular, os aposentados com acesso aos seus fundos de aposentadoria podem ser alvos atraentes para operadores fraudulentos. Obter o seu dinheiro de volta uma vez que se foi pode ser difícil ou impossível.


4. Desconfie dos esforços de alta pressão para convencê-lo a enviar ou transferir dinheiro imediatamente para a empresa, via entrega durante a noite ou na Internet.


5. Seja inteligente sobre o dinheiro que você coloca em risco. Mesmo quando comprado através do revendedor mais respeitável, os investimentos estrangeiros são extremamente arriscados. Se você está tentado a investir, certifique-se de entender esses produtos e, acima de tudo, apenas investir o que você pode perder. Não investe seu dinheiro de aluguel em um contrato forex.


Câmbio.


Moeda estrangeira (Retail Off Exchange)


A Comissão finalizou as regras para implementar a Lei Dodd-Frank Wall Street e Lei de Proteção ao Consumidor referente à Regulamentação das Transações e Intermediários de Câmbio do Comércio Off-Exchange.


A Comissão também finalizou as Alterações de Conformidade aos Regulamentos de Câmbio de Revenda existentes em resposta à Lei Dodd-Frank.


Informações adicionais sobre essas regras finais são fornecidas abaixo, incluindo regras, fichas de informações e detalhes das reuniões realizadas entre o pessoal da CFTC e as partes externas.


Lançamentos de registro federal relacionados.


17 CFR Part 5 Retail Foreign Exchange Transactions; Mudanças conformes aos regulamentos existentes em resposta à Lei de Reforma e Defesa do Consumidor Dodd-Frank Wall Street.


17 CFR Partes 1, 3, 4, 5, 10, 140, 145, 147, 160 e 166 Regulamentação das Transações e Intermediários de Câmbio do Comércio Off-Exchange.


17 CFR Partes 1, 3, 4, 5, 10, 140, 145, 147, 160 e 166 Regulamentação das Transações e Intermediários de Câmbio do Comércio Off-Exchange.


Desempenho das funções de registro pela National Futures Association com respeito aos negociantes de câmbio de câmbio e pessoas associadas.


Regulamento Off-Exchange Forex.


Em 10 de setembro de 2018, a CFTC aprovou suas regras finais sobre as transações cambiais de câmbio off-exchange. Embora a regulamentação tenha sido pré-datada da Lei Dodd-Frank, uma vez que a Lei foi assinada em julho de 2018, as regras de divisas da comissão, juntamente com as regras de divisas de outras autoridades reguladoras, tornaram-se parte da Dodd-Frank. Sob Dodd-Frank, a CFTC terá jurisdição sobre as operações cambiais de varejo, exceto no caso de entidades que ficam sob a autoridade de uma das seguintes agências reguladoras ("Reguladores Prudenciais"):


A Lei exige que essas regras incluam requisitos apropriados em relação à divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial, documentação e quaisquer outros padrões ou requisitos, conforme as agências reguladoras federais determinarão como necessárias.


CFTC Final Rule: Off-Exchange Retail Forex.


As regras finais da Comissão refletiram de perto as das regras propostas a partir de janeiro de 2018:


A regra da CFTC aborda principalmente a quantidade de alavancagem que os comerciantes de varejo podem empregar na negociação de moedas de câmbio. A regra permite uma alavancagem máxima de 50 a 1, ou um requisito de margem de 2 por cento em pares de moedas principais e uma alavancagem máxima de 20 a 1 em todas as outras operações de divisas ou um requisito de 5%. Este foi o principal desvio da regra proposta, que limitou a alavancagem para uma proporção de 10 para 1. O requisito proposto de que uma pessoa que se inscreva como um Prestador de Introdução (IB) para introduzir contas de divisas de varejo deve ser garantida por um registrador de câmbio registrado (RFED) registrado e que o IB poderia ser garantido por apenas um FCM ou RFED) foi substituído pelo mesmo requisito que atualmente se aplica aos IBs que introduzem contas de futuros e commodities. Um Ford forex pode optar por atender aos requisitos mínimos de capital líquido aplicáveis ​​aos IBs de futuros e commodities, ou para celebrar um contrato de garantia com uma FCM ou uma RFED. Os FCMs ou RFEDs também devem manter um capital líquido de US $ 20 milhões, mais 5 por cento do valor, se houver, pelo qual as responsabilidades dos clientes de varejo do Forex excedem US $ 10 milhões. O NFA está autorizado a estabelecer níveis específicos de depósito de segurança dentro desses parâmetros e é necessário para revisar periodicamente e ajustar, conforme necessário, os níveis de depósito de segurança específicos e a designação de quais moedas são "principais" moedas, à luz de fatores como mudanças em volatilidade. As regras finais retem o requisito de RFEDs e FCMs que se envolvem em transações varejistas para divulgar trimestralmente a porcentagem de contas não discricionárias que realizaram lucro e para manter e disponibilizar registros desse cálculo. [1]


As regras entraram em vigor em 18 de outubro de 2018.


No início de 2018, os reguladores prudenciais apresentaram as regras propostas e os pedidos de comentários sobre o regulamento forex. Embora essas propostas geralmente reflitam a Norma Final da CFTC, diferenças menores, como a resolução de disputas, variam entre os reguladores. Os documentos relacionados a essas propostas de regras podem ser encontrados abaixo, sob o Regulamento de Forex dos Reguladores Prudenciais.


Definições de transação de varejo.


Um cliente de varejo forex é geralmente definido pela CFTC como: Um indivíduo com menos de US $ 10 milhões no total de ativos ou menos de US $ 5 milhões no total de ativos se entrar na transação para gerenciar riscos e não está registrado como uma profissão de futuros ou de valores mobiliários . Empresas, que não sejam instituições financeiras e empresas de investimento, com menos de US $ 10 milhões no total de ativos, ou um patrimônio líquido inferior a US $ 1 milhão se entrarem na transação em conexão com a condução de seus negócios; e pools de commodities com menos de US $ 5 milhões no total de ativos.


Contrapartes.


De acordo com a Lei Dodd-Frank, a lista de empresas elegíveis que podem atuar como contrapartes para a transação cambial de varejo fora de bolsa, apenas as instituições financeiras dos EUA podem atuar como contrapartes. As companhias de seguros não podem mais participar como contrapartes.


Jurisdição Regulatória.


O CFTC afirmou que a regulamentação do espaço de forex de varejo depende do tipo de empresa que atuará como contraparte. Se um corretor ou negociante registrado da SEC estiver lidando com varejo forex será regulado por essa agência. As instituições financeiras serão reguladas por reguladores bancários (veja Propostas Forex de Reguladores Prudenciais abaixo). O CFTC tem jurisdição sobre FCMs, RFEDs ou entidades não reguladas de outra forma.


Nenhuma das provisões tem algum impacto nos contratos cambiais negociados em bolsa.


CFTC Orientação para Forex Commodity Trading Advisors e Commodity Pool Operadores, 27 de fevereiro de 2018.


Em 27 de fevereiro de 2018, a Divisão CFTC do Swap Dealer e Intermediary Oversight emitiu uma carta de orientação para a National Futures Association (NFA) no que diz respeito às regras CFTC Retail Forex e divulgação de desempenho por CPOs e CTAs. De acordo com a carta:


"É o ponto de vista da Divisão de que um CTA Forex é obrigado a divulgar a performance passada para o período que se inicia em 18 de outubro de 2018 ou, se mais tarde, a data em que o Forex CTA começou a exercer uma autoridade de negociação discricionária sobre contas envolvidas em varejo forex transações. A partir e depois de 18 de outubro de 2018, o período descrito no Regulamento 4.35 (a) (5) (cinco anos civis mais recentes e ano-a-dia ou vida do programa de negociação, se menor) seria aplicável.


"Se um CTA de Forex optar por incluir em suas informações de desempenho anteriores do Documento de Divulgação para qualquer momento antes de 18 de outubro de 2018, acreditamos que, para evitar a" escolha de cereja ", a apresentação de tais informações deve abranger todo o período estabelecido no Regulamento 4.35 (a) (5) e deve incluir todas as contas sobre as quais o Forex CTA exerceu a autoridade de negociação discricionária durante esse período ".


O texto completo da carta pode ser encontrado abaixo.


Regras de Forex para Reguladores Prudenciais.


Regra Final, Escritório da Controladora da Moeda (OCC), 14 de julho de 2018.


Em 14 de julho de 2018, o Federal Register publicou uma regra final da OCC em relação à autorização de bancos nacionais, agências federais e agências de bancos estrangeiros e suas subsidiárias operacionais (coletivamente, bancos nacionais) para realizar certas operações off-exchange em moeda estrangeira com clientes de varejo. De acordo com a regra final, tal transação de varejo é definida como "uma transação em moeda estrangeira entre um banco nacional e um cliente de varejo que seja:


um futuro ou uma opção em tal futuro; uma opção não negociada ou executada em uma bolsa de valores nacional registrada; ou uma certa transação alavancada ou marginada.


A regra entrou em vigor em 15 de julho de 2018. Além disso, conforme exigido na Lei Dodd-Frank, em 21 de julho de 2018, o OCC substituiu o Office of Thrift Supervision como a agência bancária federal apropriada para as federações federais de poupança. Uma ordem separada relativa à ampliação das regras às federações federais de poupança apareceu no Federal Register em 12 de setembro de 2018. [2]


Os requisitos são semelhantes à regra final que regula as transações de câmbio de câmbio do CFTC, 10 de setembro de 2018. O prazo para o comentário público foi em 23 de maio de 2018. A regulamentação final, tal como apareceu no Federal Register em 14 de julho de 2018, 2018, pode ser encontrado abaixo.


Regra Final, FDIC, 8 de julho de 2018.


Em 10 de maio de 2018, a Corporação Federal de Seguros de Depósitos (FDIC) emitiu uma proposta de regra relativa a operações cambiais de varejo realizadas por instituições de depósito seguradas (IDIs) sob a autoridade da FDIC. De acordo com a regra proposta, os clientes de varejo com relações com um banco e não são liberados através de uma troca, serão obrigados a registrar uma margem de 2% nas principais moedas, como o dólar americano, o iene ou o euro. O valor da margem aumentaria para 5% do valor nocional da transação em outras moedas, de acordo com uma história da Reuters sobre a regra da FDIC. Esta regra não afeta grandes empresas, apenas clientes de varejo que são definidos como indivíduos com menos de US $ 10 milhões em ativos. [3]


A regra final aplica-se aos futuros em moeda estrangeira, opções de futuros e opções, conforme esses termos são usados ​​no Commodity Exchange Act. A regra também se aplicaria a transações que sejam "funcionalmente ou economicamente similares" aos futuros e opções, como os "negócios de rolamentos". Destaques da regra:


As IDI supervisionadas pela FDIC que entrem em negociações abrangidas pela regra estarão sujeitas a requisitos em seis áreas: divulgação, registro, capital e margem, relatórios, conduta comercial e documentação. Os requisitos se concentram em segurança e solidez e proteção ao consumidor. Os contratos tradicionais de varejo e de vencimento não seriam cobertos por esta regra. A regra só se aplicaria às transações cobertas com um cliente varejista. Para fins da regra, um cliente de varejo pode incluir certas pequenas empresas. Também pode incluir um indivíduo com US $ 10 milhões ou menos investido de forma discricionária e quem não está usando as negociações para reduzir os riscos associados a outros investimentos. As IDI supervisionadas pela FDIC envolvidas ou que desejam participar em transações abrangidas pela regra seriam necessárias para enviar um plano de negócios detalhado, demonstrar aprovação da atividade no conselho e obter aprovação escrita da FDIC para fornecer esses produtos, entre outros requisitos. As IDI supervisionadas pela FDIC envolvidas nesta ou em qualquer venda ou comercialização de quaisquer produtos de investimento devem continuar a atender às expectativas estabelecidas na Declaração Interagencial de 1994 sobre Vendas de Varejo de Produtos de Investimento Não Depositários, na medida em que tais expectativas não estejam em conflito com os requisitos da final regra. [4]


Proposta da regra do Federal Reserve, 28 de julho de 2018.


O Federal Reserve emitiu sua proposta de regra e solicitou comentários públicos em 28 de julho de 2018. O prazo do comentário é 11 de outubro de 2018. Para enviar um comentário, clique aqui.


A proposta é modelada, em geral, após a regra final do CFTC no Off-Exchange Forex (veja acima), com algumas diferenças importantes:


A proposta não inclui requisitos de registro, porque as instituições bancárias já estão sujeitas a supervisão abrangente pelo Conselho de Administração. Assim, em vez de um requisito de registro, as instituições bancárias devem fornecer aviso prévio de 60 dias para o Conselho de Administração para realizar um negócio de varejo de forex. Como as instituições bancárias já estão sujeitas a vários requisitos de capital e outros requisitos de supervisão, o regulamento de divisas de varejo proposto pelo Conselho geralmente exige que instituições bancárias que desejem se envolver em transações de varejo forex sejam "bem capitalizadas". A regra proposta exigiria que a declaração de divulgação de risco destaque que uma transação de divisas de varejo não está segurada pela FDIC. Os regulamentos da CFTC não abordam o seguro FDIC porque nenhum intermediário financeiro sob a jurisdição da CFTC são instituições depositárias seguradas. A Diretoria não está propondo exigir uma conta de margem forex de varejo separada, mas está solicitando comentários sobre se essas proibições seriam apropriadas. OCC e FDIC regras de divisas, exigirá tal separação. Semelhante à regra da FDIC acima, a proposta do Fed barajaria o uso de acordos de arbitragem pré-disputa obrigatórios. Em contraste, as regras da FDIC e OCC permitem o uso de arbitragem pré-disputa.


Futures Commission Merchant (FCM) Membros.


Um comerciante de comissões de futuros (FCM) é uma entidade que solicita ou aceita ordens para comprar ou vender contratos de futuros, opções de futuros, contratos de câmbio off-exchange de varejo ou swaps e aceita dinheiro ou outros ativos de clientes para suportar esses pedidos.


Para se registrar como FCM, visite a página de registro do FCM.


* Os FCMs que não estão envolvidos principalmente e substancialmente em atividades comerciais de futuros em bolsa devem ser registrados como revendedores de câmbio de varejo (RFED) para atuar como contraparte de uma transação cambial off-exchange de varejo.


Avisos dos membros da FCM.


FCM Educação e Formação.


NFA Rulebook.


Obrigações Regulamentares.


Ver & # 160; Obrigações de regulamentação do FCM.


Sistemas de arquivamento eletrônico.


Acesse sistemas de arquivamento eletrônico.


Requisitos de arquivamento.


Veja os requisitos de arquivamento do FCM.


Exames.


A arbitragem de membros é projetada para disputas entre membros e associados da NFA. Se você é um membro da NFA e sua disputa envolve outro membro da NFA, considere a arbitragem do membro da NFA.

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